Segunda-feira, 16 de Julho de 2007
Gostam ou não gostam?
Passem os olhos, não dá muito trabalho, basta ver e não é preciso serem peritos em pintura, digam apenas o que lhes vai na alma!
Deixem um comentário, mesmo que pequenino. Também podem deixar ideias temáticas.
Apreciaria o feed-back!
Obrigado.
Sara , eu gostei de tudo o que vi no seu Blog. não sendo este o tal comentário longo que pretendo fazer, adianto já que ( na sua pintura) gosto das cores , são ao mesmo tempo fortes (cheias de vida e brilho) e serenas ( permitem uma abordagem /leitura calma do quadro ). Gosto do toque naif. Penso que já conseguiu um estilo próprio (algo que ainda não me aconteceu). Mas o comentário mais alongado não tarda... Considero um elogio adicionar-me aos seus amigos. Qto a outros trabalhos meus, existem de facto, não tenho é dedicado muito tempo ao blog. Logo acontecerá. desculpe este eterno adiar de tudo, mas tenho uma profissão rotineira, da qual só agora estou a entrar de férias. Até breve.
De
Sara V. a 16 de Julho de 2007 às 18:08
Muito obrigado pelas simpáticas palavras, mais uma vez. Compreendo perfeitamente a falta de tempo. Adicionei-a porque gostei do que vi e da forma como se expressa, demonstrando sensibilidade. Pena que os blogs de pintura não suscitem grande feed-back. E, afinal, todo o artista gosta de saber o que pensam sobre o que cria, não é?! A ideia de divulgar na net o nosso trabalho amador é dá-lo a conhecer a outros amadores e/ou profissionais, para que o critiquem construtivamente (de peferência!), a fim de formarmos, por assim dizer, uma "comunidade" das tintas e pincéis. A ideia é irmos circulando, vendo, comentando, criando "aliados", "amigos", "conhecidos", partilhar ideias e técnicas...
De
mghorta a 3 de Fevereiro de 2008 às 14:11
A pintura tem os seus porquês, e tem quem goste e quem não goste.
Eu em miudo, tempos de escola, fazia muitos rabiscos, e alguns ficaram por lá, pelas paredes da escola, e até mesmo nos pertences do professor Roldão.
Recordo-me de uma vez ter levado tamanho estalo, precisamente por estar a desenhar um barco, porque gostaria ser marinheiro, e el ao ver isso, chama-me ao quadro, e como não estava dentro do contesto da matéria, lá vai sopa de estalo.
Guardei muitos deles, mas as cheias do Tejo os levaram, outros estão em minha memória, que ainda recordo e sou capaz de os colocar a limpo, mas gora, já vou tarde.
Parabéns pelas suas páginas, e felicidade para as ontinuar alimentar com mais artigos interessantes. 
De
Sara V. a 10 de Fevereiro de 2008 às 16:51
Obrigado, amigo (quem é amigo de meu amigo, meu amigo é, eheh!).
Pois, se calhar ainda vai a tempo... A coisa boa da arte é que é livre, não se rege por relógios, só pelo que nos vai na alma e conseguimos e queremos expressar.
Gostei dessa do ter desenhado um barco por querer ser marinheiro... É isso mesmo, o nosso sonho comanda a mão, o lápis, o pincel!
É aí que reside o encanto, o prazer.
Obrigado.
Espero vê-lo mais vezes por cá!
Felicidades
Comentar post